Eu o Mister HTML !!! Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Você pode saber o que eu quero clicando aqui Então,como eu faço para,que quando eu pouse o cursor do mouse sobre o link (Efeito onmouseover),ele reproduz um som rápido (Tipo um segundo).Alguém tem um código (HTML/DHTML/MTHML/SHTML/XTHML/Javascript/CSS/ASP/PHP/VBScript/XML ou outro) que faça isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skinny Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 esses efeitos aew são em flash, acho que não tem como fazer isso com códigos ou sei la o queflww^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Para fazer com JS, incluia no código javascript a tag embed e dê "play". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Outubro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 como assim, inserir embed e play em javascript ? . você não poderia Dar um exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Tente assim: <embed id="musica" src="musica.mp3" autostart="false" hidden="true"></embed> <a href="java script: void(0);" onMouseOver="document.getElementById('musica').play();">LINK</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Outubro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 O Código funcionou !!! Obrigado,OSJunior,era isso que eu queria saber ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 :) Volte sempre! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eu o Mister HTML !!!
Você pode saber o que eu quero clicando aqui
Então,como eu faço para,que quando eu pouse o cursor do mouse sobre o link (Efeito onmouseover),ele reproduz um som rápido (Tipo um segundo).
Alguém tem um código (HTML/DHTML/MTHML/SHTML/XTHML/Javascript/CSS/ASP/PHP/VBScript/XML ou outro) que faça isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados