Guest Ale Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 avaliem meu site http://www.membres.lycos.fr/sodbgt1/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Tá mais ou menos, tem coisa escrita no logo, tá meio desorganizado e dá problemas na página quando entra. Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Gostei.... azul escuto com amaralo é feio... dá contraste....Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 ow..eu não curti muito o menu e o jeito q você distribuiu as tabelas azuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Tipo, a coluna do menu stah muito grande comparado com a do outro lado. Tem imagens q staum desfocadas. Aquela fonte não curtih muito não.Nota 6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UkLinux Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 hummm .... na minha opinião sobre o site está um pouco estranho =\... tente utilizar essa fonte "verdana tamanho 1" diminua a tonalidade do azul... esta muito "cheguei". Acho que você poderia rever esse layout e fazer com mais calma e com menos cores que se destacam tanto!!!E um conselho.... num hospeda site na lycos que é locura... la tem mta propaganda.. o site perde a qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 O seu site esta legalzinho poderia ser melhor se fizesse um menu bem legal e como disseram tem imagens que estão desfocadasvaleu irmão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 ficou legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Nota 7Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - alexandre - Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Cara , que um conselho , estuda mais e muda tudo que tá terrível!!!os títulos estão deformados,as cores nada a ver, distribuição de informação desorganizada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.