konras Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Boas aew galera. Tudo na paz??? BLZZZ.Seguinte, Dois swf, principal e swf.Como de costume, o principal, atraves de uma load ovie, carrega o swf2. O que preciso?Tenho um botao no principal, porem quero que este botao só funcione, quando uma determinada variavel do swf2 for verdadeira... tipo numero==14;Entenderam??? Espero que sim. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Opa!Você pode colocar esse código no principal, supondo que você está carreando o swf2 em um Movie Clip instanciado de holder:if(holder.numero == 14){ botao.enabled = true }else{ botao.enabled = false } ou então, você pode colocar no principal: botao.enabled = false e no swf2, coloque assim: if(numero == 14){ _root.botao.enabled = true }[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 valeu... funfou beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
Boas aew galera. Tudo na paz??? BLZZZ.
Seguinte, Dois swf, principal e swf.
Como de costume, o principal, atraves de uma load ovie, carrega o swf2.
O que preciso?
Tenho um botao no principal, porem quero que este botao só funcione, quando uma determinada variavel do swf2 for verdadeira... tipo
Entenderam??? Espero que sim. Abraços a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.