gleistoncardoso Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Como posso enviar um formulario para 2 emails.no código: <input type='hidden' name='para' value=email@email'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Não sei como está o seu formulário, entretanto, coloque este mesmo código alterando apenas o valor, para assim, incluir outro e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Snike Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 eu tenho um form em ASpMailque envia duas vesezuma ves para o e-mail que eu deixei configurado e outra pro e-mail que for preenchido no Form.(ps. os e-mail podem ser configurado com conteudos independentes.)é isso que você quer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleistoncardoso
Como posso enviar um formulario para 2 emails.
no código: <input type='hidden' name='para' value=email@email'>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.