THOM Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 As vezes eu abro alguns arquivos .jpg aqui no PC com o PS CS2 dai ele da um erro (Não é possível salvar este arquivo devido a um erro de programa.).-Porém não são todos os arquivos, e não é sempre.De vez em quando isso acontece, pensei que fosse conflito com algum outro programa etc.-Será que isso não é algum bug ou alguma coisa para configurar?-Por favor, alguém poderia me ajudar?-Desde já, fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukoso Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Acho que você tem que fazer umas configuraçõeszinhas no photoshop.... para saber mais clique aqui> http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...está=lr%3Dlang_ptSe não for isso desculpa ter atrapalhado... flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Outubro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 rsrs. INfelizmente não funciona o link.Diga-me o que pesquisou.ALguém mais pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Outubro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 Não existe nenhum patch de atualização ou correção de bug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesley Lopes Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Basta que você baixe a atualização a atualização para 9.0.2...isso. no proprio site da adobeAgora uma pergunta, quanto você tem de memoria ram para usar o CS2?Danger! se menos de 256mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Outubro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 1024mb ram.To baixando a atualização que você me indicou.Se não der certo, eu venho aqui de novo. hihi. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Outubro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Olhei nas preferencias do meu PS e ele está usando 50% de memória. Eu tenho disponível 908Mb RAM eu coloquei 50% que equivale a 454Mb RAM.-Eu baixei a atualização, e a instalei.Foi instalado com sucesso, agora vou continuar usando e esperando que não dê mais problemas.Caso aconteça algum problema. Eu os informo e venho aqui para que me socorram. hihihi.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Outubro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Vlw amigo. Funcionou e até agora nenhum erro.Estarei sempre de olho nas atualizações.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
As vezes eu abro alguns arquivos .jpg aqui no PC com o PS CS2 dai ele da um erro (Não é possível salvar este arquivo devido a um erro de programa.).
-
Porém não são todos os arquivos, e não é sempre.
De vez em quando isso acontece, pensei que fosse conflito com algum outro programa etc.
-
Será que isso não é algum bug ou alguma coisa para configurar?
-
Por favor, alguém poderia me ajudar?
-
Desde já, fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.