Gel Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Amigos, todos nós sabemos que a Microsoft já não dá mais suporte ao Win98, mas será que já podemos instalar o sistema sem problema algum com a microsoft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Amigo gratuitamente eu creio que é impossivel você intalar o sistema, obs: Ela tem todos os direitos reservados sobre todos os sistemas por ela criado.Logico se ela teve o trabalho de criar o sistema, ela não vai querer copias ilegais.....e muito menos liberar o win98 como sistema gratuito....Obs: Essa é minha opinião ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 aí galera... sera que alguém me consegue um site onde me ensine a formatar passo a passo ???quero formatar o pc da minha avo que tem o windows 98 pra aprender alguém teria um site que ensine???vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Formatar e instalar é muito simples. O que voce precisa se preocupar são com os backups e com os drivers (de preferencia ter o cd dos drivers em maos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Amigo esse link deve te ajudar...t+http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=213277 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 acho que nem depois da morte do Bill...você's já devem saber que Windows Media Player 11 só em Windows Registrado, imagine com um sistema operacional completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gel
Amigos, todos nós sabemos que a Microsoft já não dá mais suporte ao Win98, mas será que já podemos instalar o sistema sem problema algum com a microsoft?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.