X.bArArA.X Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Pessoal, kd o anao q eu nunca mais vih? Ele aparece de vez enquandu em um tohpico ou outro. Serah q ele foi gravar o novo Senhor dos Anéis? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Esquenta não X.bArArA.X ontem a noite (26/11) na virada pro dia (27/11)ele tava aí!!!eu vi o nome dele na quela tela da página inicial do fórum!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Pessoal, kd o anao q eu nunca mais vih? Ele aparece de vez enquandu em um tohpico ou outro. Serah q ele foi gravar o novo Senhor dos Anéis? :( rs*, eu vi o anão ontem eu acho.postado dia 27/11/03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.