hal Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 pessoal esse script ta dando o seguinte erro:Warning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\WINDOWS\Desktop\php\aki.php on line 7o que siginfica isso?o código é esse, quem puder me ajudar a achar o erro, agradeço:<?$tab=mysql_query("select * from clientes where login='$login'and senha='$senha'");$linhas=mysql_num_rows($tab);if( $linhas > 0 ){session_register('sslogado');$sslogado="sim";echo "acesso liberado<a href=sel.php>Selecao</a>";}else{echo "acesso negado";}?>se alguém er o erro, por favor, me digam qual é!, falou!obrigado pessoal!até logo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kojiroh-kun Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 tenha certeza de que fez a conecção com o banco de dados e cê selecionou a db correspondente no caso a clientes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Realmente, tu não fez a conexão nem incluiu o arquivo que teria as configurações de conexão. Dá uma olhada nisso que com certeza vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - hal - Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 era isso mesmo , pessoal eu coloquei o include="clientes.inc" e ´tá funcionando legal, agora!!!!obrigado pessoal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kojiroh-kun Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Disponha menino ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hal
pessoal esse script ta dando o seguinte erro:
Warning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\WINDOWS\Desktop\php\aki.php on line 7
o que siginfica isso?
o código é esse, quem puder me ajudar a achar o erro, agradeço:
<?
$tab=mysql_query("select * from clientes where login='$login'
and senha='$senha'");
$linhas=mysql_num_rows($tab);
if( $linhas > 0 )
{
session_register('sslogado');
$sslogado="sim";
echo "acesso liberado
<a href=sel.php>Selecao</a>";
}
else
{
echo "acesso negado";
}
?>
se alguém er o erro, por favor, me digam qual é!, falou!
obrigado pessoal!
até logo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.