Kindelis Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 quando a gente grava um arquivo no cd ele passa a ser Somente leitura ... eu queria saber se alguém alguma rotina em delphi que altere a propriedade do arquivo e retire o somente leitura dele ... alguém sabe como se faz isto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thales Pontes Martins Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Meu amigo, se o arquivo está no cd você nunca vai conseguir mudar nenhumatributo dele, já que o cd é somente leitura, você não acha?Mas se o arquivo estiver no HD você pode usar as funções FileSetAttr ou SetFileAttributes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kindelis
quando a gente grava um arquivo no cd ele passa a ser Somente leitura ... eu queria saber se alguém alguma rotina em delphi que altere a propriedade do arquivo e retire o somente leitura dele ... alguém sabe como se faz isto???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.