Sign in to follow this  
Guest winxp

Winxp

Recommended Posts

Guest winxp

fala galera é o seguinte eu instalo meu xp sp2 e quando acabo de instalar tudo ele trava o desktop (não carrega nada, quando coloco o mouse na barra de tarefas fica so na ampulheta e não clica em nada) ai eu aperto ctrl+alt+del e faço logoff volta a funcionar. pensei que fosse so com o pirata + comprei um lap top hp já veio tudo certinho com xphome ai ontem não tinha instalado nada ele fez a mesma coisa e o winxphome é original alguém sabe me dizer porque acontece isso?

ele volto a fazer quando você inst o XP HOME na sua Maquina ou ele travou o Lap Top?? tentar rodar o MSconfig e desabilitar algumas coisas da inicialização, e verifica se vai pode está tentando carregar algum aequivo, não necessarimante do Windows pode ser de algum Drive ou progrma que você tem instalado, se só ocorre no seu PC e não no LAP TOP, agora se travou o LAP TOP tambem tem que saber se eles estao em rede, ai pode ser algum virus?!

já tive este problema algumas vezes, mais aconteceu depois que atualizei o pc..foi alguma

atualizaçao do windows.. mais depois qunado terminei de instalar todas voltou ao normal..

obs: especifique o modo que você esta formatando e instalando o sistema...e o particionamento também,

e quanto ele tem de HD...

Guest winxp

meu pc eu acabo de formatar do zero quando reinicio ele acontece isso.

lap top= novo zero bala so liguei ele deixei ele terminar a instalação do xp home(nome e ip....)

não fiz atualização em nenhum dos 2

formatação rapida ntfs 2 hds 1 80gb 1 40gb 2 partições cada

e eu tiro da rede quando formato

já o lap top assim que liguei ele pela 1 vez ele pede pra fazer aquela configuração final de nome ip internet ........

no meu serviço faço a mesma coisa e da a mesma coisa

o meu chefe formata e não acontece isso porque sera?

1-Amigo tente fazer uma formatação fisica no hd e passe o ziro fill nele, e mais, quando você for formatar a maquina, deixe somente o hd que ficara o sistema operacional...por experiencia propria..hehehe

2-verifique qual hd você colocou como master..e slave..,para não correr o risco de o boot estar no outro hd..

e faça um formatação normal, ao invés de um formatação rapida

3- Qualquer coisa post aqui...t+