Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Endereçamento De Imagens


Guest Psycho

Pergunta

olá

eu to usando o modo template do dreamweaver, arquivos .dwt pra definir a formatação de várias páginas de um site, preciso que todas peguem algumas imagems da mesma pasta, por exemplo, a imagem está em www/imagens/nomedaimagem.jpg, se no template eu coloco /imagens/nomedaimagem.jpg, só as paginas que estiverem em www/ vão encontrar a imagem, mesmo que eu use a opção do dreamweaver de deixar o link relativo ao SITE ROOT, as paginas que estiverem em subpastas não vão achar.......

tem como eu fazer um endereçamento em que qualquer pagina do site onde quer que ela esteja ela pegue aquela mesma imagem daquela pasta em www/imagens ? usando o esquema de linkar a imagem relativo ao sire root que o dreamweaver oferece não deu certo. Da pra eu upar a pasta de imagens e colocar o endereço dela online assim todas vão achar, mas não tem como fazer isso de modo normal sem ter que linkar a imagem por http:www.endereçodaimagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ninguém sabe galera?

to tentando algumas alternativas com css, se alguém souber me ajude, basicamente é fazer com que uma pagina HTML pegue uma imagem independente de onde a pagina esteja, o caminho da imagem não pode dar erro se eu mudar o html de lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...