Guest - Rickardo - Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 tenho uma maquina celeron DPlaca mãe asusp5nd2-sliporque não consigo instalar o windows xp sp1??tem como resolver esse problema??alem disso , tem a versão premium do windows 2003 serve tambem não instala.preciso instalar essa (win2003 premium ) no entanto se resolver o problema consigo instalar ambas as versões.grato..antes que peçãm.. nbão quero instalar outra versão.. só quero essas 2.obrigado..e alguém me ajude pelo amor de deus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Tente ser um pouco mais esclarecedor...Aparece alguma mensagem de erro?Não está dando boot?Não reconhece partição?O que exatamente acontece quando você tenta instalar um desses dois SOs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rickardo - Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Tente ser um pouco mais esclarecedor...Aparece alguma mensagem de erro?Não está dando boot?Não reconhece partição?O que exatamente acontece quando você tenta instalar um desses dois SOs?da boot..cópia os dados pro hd..quando reinicia aparece..digite qualquer tecla pra iniciar pelo CD......... erro ao carregar o sistema..aí num vai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 O CD é novo? tipo está em bom estado?Eu tive um problema semelhante, porem ele chegava em um passo mais adiante. Era um pente de memoria que estava zuado... tente testar com outra memoria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rickardo - Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 O CD é novo? tipo está em bom estado?Eu tive um problema semelhante, porem ele chegava em um passo mais adiante. Era um pente de memoria que estava zuado... tente testar com outra memoria...o cd é novo original da MS do pacote Action Pacjá troquei todas as memórias e tambem num funfou...você manja de windows 2003??estou precisando saber uma coisa e nun encontro em lugar algum a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 o cd é novo original da MS do pacote Action PacJá troquei todas as memórias e também num funfou...Hummm.. Já tentou com outro Cd-rom?OuPode ser também a BIOS desatualizada que não da suporte ao seu HDhttp://support.microsoft.com/kb/326676/pt-brOuO erro acontece pela incapacidade da BIOS de gerenciar corretamente o número de cilindros, cabeças e setores do HD...Para resolver o problema, deve-se forçar o modo "LBA" do HD na BIOS...Após essa modificação, deve-se refazer a MBR do HD pelo próprio Disk Manager do mesmo, ou dando um fdisk /mbr no modo DOS...Depois é só fazer as partições e pronto....fonte forum BABOOhttp://www.babooforum.com.br/idealbb/view....20&pageNo=2Vê se resolve, qualquer coisa posta ai...você manja de windows 2003??estou precisando saber uma coisa e nun encontro em lugar algum a resposta.Nem manjo de 2003, mas posta sua pergunta... Talvez algum outro usuário possa ajudá-lo. Ou posta ela na seção de SOs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Bem, estou vendo que o problema parece ser só com o windows em si, vou passar o tópico pra seção WINDOWS então.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Bem, estou vendo que o problema parece ser só com o windows em si, vou passar o tópico pra seção WINDOWS então....moderador...creio que meu problema não seja de windows e sim de hardware.pois não consigo instalar..ele copia todos os arquivos pro hd ,.. e ao reiniciar pra comecar a instalacao em modo grafico da erro de sistema..vou tentar fazer segundo o amigo informou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Eu penso que o seu computador não suporte o 2003, por isso terá que tentar o XP Pack2. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 você já conseguiu instalar o PACK 2??.... ou você está supondo...ou tava ins e você formatou.... outra quando essa barra de contagem "pressione qualquer tecla para iniciar o boot pelo cd" ela tem um temporizador quando acabar ela passa para o drive seguinte, tem que ver na BIOS se o HD esta configurado na sequencia de boot...seu hd é scsi, ide, sata???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Você diz que quando começa a instalar em modo grafico dá o erro? Seria alguma tela azul com o erro? Se for, poste o que aparece nesta tela para que agente possa investigar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rickardo -
tenho uma maquina celeron D
Placa mãe asusp5nd2-sli
porque não consigo instalar o windows xp sp1??
tem como resolver esse problema??
alem disso , tem a versão premium do windows 2003 serve tambem não instala.
preciso instalar essa (win2003 premium ) no entanto se resolver o problema consigo instalar ambas as versões.
grato..
antes que peçãm.. nbão quero instalar outra versão.. só quero essas 2.
obrigado..
e alguém me ajude pelo amor de deus..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.