Flavia Soul Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 :angry: Tenho evitado trabalhar com camadas no dream, porque elas não ficam onde eu mando. tenho que ficar ajeitando, e isso me irrita um pouco. alguém sabe como posso determinar que as camadas fiquem exatamente onde eu quero?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Oi Flávia, a forma mais 'segura', é controlando manualmente as coordenadas Le T da layer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Olá, tava navegando pelo forum até achei um tópico com esse conteúdo, espero que te ajude.Camadas Absolutas: Suas coordenadas são levadas em conta em relação à tela.note que ao redimensionar a tela, a camada continua no mesmo lugar, pois é absoluta em relação à tela. - Camadas Relativas: Suas coordenadas são levadas em conta em relação ao lugar que estiver, ou seja, se uma camada estiver dentro de uma tabela, suas coordenadas partirão das coordenadas da tabela.Para fazer uma camada relativa, basta ir ao código fonte e modificar a tag Style:DE: style="position:absolute PARA: style="position:relative Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 É foi eu que postei isso algum tempo atraz :lol: :lol: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flavia Soul
:angry: Tenho evitado trabalhar com camadas no dream, porque elas não ficam onde eu mando. tenho que ficar ajeitando, e isso me irrita um pouco. alguém sabe como posso determinar que as camadas fiquem exatamente onde eu quero?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.