Fredox Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Bom dia!Estou precisando formatar valores que são apresentados em um relatorio da seguinte forma:1,230.40 ou seja virgula como separador de milhar e ponto como separador decimal.Estou usando uma caixa de texto que busca valores em uma tabela e exibe na seção detalhe do relatorio.Já procurei no google e aqui no forum e não achei nada.Se alguém puder me ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Acho que isso é meu dificil mesmo, você teria que mudar a configuiração do seu pc :unsure: Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fredox Postado Outubro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Acho que isso é meu dificil mesmo, você teria que mudar a configuiração do seu pc :unsure: Abs. Progr'amador.Progr'amadorPor exemplo: mudar o idioma do windows? no painel de controle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Progr'amadorPor exemplo: mudar o idioma do windows? no painel de controle?Não precisa mudar o indioma basta mudar o Símbolo Decimal e o Simbolo de agrupamento de dígitosO Access vai respeitar essa configuração.PS. Trabalhei numa empresa onde o sistema usava banco de dados Oracle, e o Oracle usa esse formato americando (1,230.40), a configuração dos micros erra toda dessa forma. Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 você altera na configuração regional, moedas!! dentro do painel de controle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fredox Postado Outubro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Valeu,a judou sim, por isso sempre recorro ao script brasil, sempre tem alguém disposto a ajudar.Mais uma coisa, tem como alterar estas configurções regionais via codigo?Porque tenho varias aplicações em um mesmo micro, e algumas são em dolar outras em real. Logo preciso ficar alterando com frequencia e nem sempre o usuario lembra de mudar a configuração antes de imprimir o relatorio.mais uma vez obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fredox
Bom dia!
Estou precisando formatar valores que são apresentados em um relatorio da seguinte forma:
1,230.40 ou seja virgula como separador de milhar e ponto como separador decimal.
Estou usando uma caixa de texto que busca valores em uma tabela e exibe na seção detalhe do relatorio.
Já procurei no google e aqui no forum e não achei nada.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.