rodrigotnoma Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Existe alguma forma de fazer Data Report com Sum?Tipo: No Connection1 inserir uma query: "select sum(paginas) as totalpaginas from tb_impressao where Data Between ? AND ? ORDER BY Data"?????Fiz dessa forma e não consegui, se algume puder me ajudar, obrigado.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 não sei porque não mexo com datareport. mas o que acontece?? ele volta algum erro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigotnoma Postado Outubro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Consegui resolver, no proprio data report tem uma function que faz sozinho.Mesmo assim valeu pela atenção.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigotnoma
Existe alguma forma de fazer Data Report com Sum?
Tipo: No Connection1 inserir uma query: "select sum(paginas) as totalpaginas from tb_impressao where Data Between ? AND ? ORDER BY Data"
?????
Fiz dessa forma e não consegui, se algume puder me ajudar, obrigado.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.