alexandrejpc10 Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Tenho 4 arquivos e quero compacta-los em um único utilizando o iceows alguém sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Ele (o ICEOWS) tem algum tipo de interface de linha de comando? Se sim, você pode usar a função Shell.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandrejpc10 Postado Outubro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Como descubro isso? O iceows quando abro pede para eu selecionar o arquivo e ele compacta e agrupa arquivos também.;.....Se não tiver jeito como faço isso utilizando o WINZIP??Existe algum jeito:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 vixe nem sei o que é esse icewos, mas ele não tem um help, um readme.txt alguma coisa?? se der pra acessa-lo via linha de comando, você deve achar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandrejpc10
Tenho 4 arquivos e quero compacta-los em um único utilizando o iceows alguém sabe como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.