Guest Stephan Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Alguém poderia me dizer o que é esse erro?Fatal error: Call to undefined function: mssql_connect() in c:\phpdev\www\teste\conexao.phpGrato,Stephan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 amigo, se você tiver usando o BD Mysql a função é:mysql_connect(...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Stephan Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Mas eu preciso é conectar com o SQL Server mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Então o servidor não está habilitado para rodar sql server com php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Stephan
Alguém poderia me dizer o que é esse erro?
Fatal error: Call to undefined function: mssql_connect() in c:\phpdev\www\teste\conexao.php
Grato,
Stephan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.