jefmolino Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Estou com um formuário em html que funciona normalmente, porém ao passar para o flash não consigo enviar os campos hidden (necessário para a validação do formulário).Como faço o envio de campos hidden em um formulário flash?exemplo: <form method="post" action="http://www.site.com.br/login.php" target="blank"> <input type="hidden" name="valor" value="1"> Usuário: <input name="usuario" type="text"><br> Senha: <input name="senha" type="password"><br> <center><input name="bt_acesso" type="submit" value="Acessar"></center> </form> Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 perdoe minha ignorancia, mas, o que é "campos hidden" ??talvez eu possa te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 como você esta fazendo o post no flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Outubro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 konras, campos hidden são campos os invisíveis.No html: <input type="hidden" name="nome" value="valor">Anti-puff, vo colocar o modo que estou enviando a tarde, pois não tenho ele aqui no momento.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 ah sim, você quer valiar um form de contato em flash??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Outubro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 function Envia(){ var url:String = "site/login.php"; var sendForm:LoadVars = new LoadVars(); sendForm.usuario:String =t_login sendForm.senha:String = t_senha //agora os hidden: sendForm.login_user:String ="1"; sendForm.externo:String = "1";//o assunto da mensagem sendForm.send(url,"_self","POST"); } Sim, konras, preciso validar um form.Se puderem me ajudar, mesmo que com outro método de enviar os dados, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 O exemplo que uso é apartir de um loadVariables com POST, exibindo um alerta confirmando o envio,você declarar variaveis no mesmo "level" do script de envio e elas serão postadas juntamentos com os campos de texto. var campo_hidden1 = "ovo"; var campo_hidden2 = "ovo denovo"; function alert(txt){ getURL("java script:alert('" + txt + "')") } function enviar(){ file = "form.aspx" this.chk = "" this.loadVariables(file.toString(), "POST") this.onEnterFrame = function() { if (this.chk != "EOF") { return; } if (this.chk == "EOF") { alert("Email enviado com sucesso") delete this.onEnterFrame; } } } para que o alerta seja exibido o arquico form.aspx ou outro qualquer seja em php ou asp.... precisa imprimir o seguinte: &chk=EOF& isso faz com que o flash reconheça o fim do arquivo e possa parar e alertar. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Outubro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Obrigado, testarei o código e postarei a resposta, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
Estou com um formuário em html que funciona normalmente, porém ao passar para o flash não consigo enviar os campos hidden (necessário para a validação do formulário).
Como faço o envio de campos hidden em um formulário flash?
exemplo:
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.