konras Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 mesmo coisa de sempre, mas agora são 3 swf:swf1 - filme principal.swf2 - carregado no MC "load" automaticamente pelo swf1.swf3 - seguinte, quero, através do swf2, carregar e também descarregar, o swf3, no swf1, para o MC "propagandas"carregar ate que consegui, usando isso oh:_root.propagandas.loadMovie("swf3", _root.propagandas);entederam? eu carrego o 3 no 1 usando o 2, mas não consigo descarregar, este código está no swf 2.o swf2 está no MC "load"o swf3 quero fazer load e unload no MC propagandas.valeu flasheiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 :unsure: alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Opa!Para carregar:loadMovie("swf3", _root.propagandas); Para descarregar: unloadMovie(_root.propagandas);[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 :blink: caraca meu, tu sacas muito de flash heim??? um dia chego lá.Aproveitando o embalo, se eu quiser atraves do swf2 que foi carregado no MC load, carregar um swf4, NESTE mesmo MC, é possísel???Se for possível, o que acontece com o swf2 que estava lá antes? Tipo, ele faz unloadMovie dele mesmo?valeu cara ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Opa!Exato, no momento em que o "MC load" receber um novo loadMovie, ele automaticamente faz um unloadMovie do atual.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 funcionou, muito obrigado novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
mesmo coisa de sempre, mas agora são 3 swf:
swf1 - filme principal.
swf2 - carregado no MC "load" automaticamente pelo swf1.
swf3 - seguinte, quero, através do swf2, carregar e também descarregar, o swf3, no swf1, para o MC "propagandas"
carregar ate que consegui, usando isso oh:
entederam? eu carrego o 3 no 1 usando o 2, mas não consigo descarregar, este código está no swf 2.
o swf2 está no MC "load"
o swf3 quero fazer load e unload no MC propagandas.
valeu flasheiros...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.