CSP Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 alguém faz um form pra mim??? to me batendo pra fazer, a gente negocia........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Q form voce precisa? podemos conversar em PVT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Manda mais detalhes que eu te ajudo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 posta os campos q você precisa ai, que tem um monte de gente que pode te ajudar... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSP Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Cara os campos são esses ve se vocês podem me dar uma força:DADOS PESSOAISNomeRGCPFData de NascimentoSexoNacionalidadeEstadoCidadeENDEREÇORuaNúmeroComplementoTelefoneEmailLINHA DE PESQUISA ESCOLHIDA (aqui tipo uma caixa selecionavel)Arquitetura/ BioArquiteturaArquitetura de InterioresPaisagismoConstrução de EcoVilasConstrução Civil SustentávelProjeto EstruturalProjeto Elétrico, Telefone, Lógico e Sistemas InteligentesProjeto Hidro Sanitário / Prevenção de IncêndioJUSTIFICATIVA DA LINHA DE PESQUISA ESCOLHIDA(uma caixa de 5 linhas +-)SUA PERSPECTIVA DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL O que o motiva? Como o trabalho que você sonha realizar pode contribuir para a sociedade?(uma caixa de 5 linhas +-)Agradeço antecipadamente.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Aki esta... um for<form action="pagina_vai" method="POST">Dados pessoais<br><br>Nome: <input type="text" name="nome" size="20"><br>RG: <input type="text" name="rg" size="20"><br>CPF: <input type="text" name="cpf" size="20"><br>Data de Nascimento: <input type="text" name="dt_nasc" size="20"><br>Sexo: <input type="radio" name="sexo" value="Feminino">Feminino <input type="radio" name="sexo" value="Masculino">Masculino<br>Nacionalidade: <input type="text" name="nacionalidade" size="20"><br>Estado: <input type="text" name="estado" size="2"><br>Cidade: <input type="text" name="cidade" size="20"><br><br>Endereço<br><br>Rua: <input type="text" name="rua" size="20">Número<input type="text" name="numero" size="5"><br>Complemento: <input type="text" name="complemento" size="20"><br>Telefone: <input type="text" name="telefone" size="20"><br>e-mail: <input type="text" name="email" size="20"><br><br></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Aki esta... um for<form action="pagina_vai" method="POST">Dados pessoais<br><br>Nome: <input type="text" name="nome" size="20"><br>RG: <input type="text" name="rg" size="20"><br>CPF: <input type="text" name="cpf" size="20"><br>Data de Nascimento: <input type="text" name="dt_nasc" size="20"><br>Sexo: <input type="radio" name="sexo" value="Feminino">Feminino <input type="radio" name="sexo" value="Masculino">Masculino<br>Nacionalidade: <input type="text" name="nacionalidade" size="20"><br>Estado: <input type="text" name="estado" size="2"><br>Cidade: <input type="text" name="cidade" size="20"><br><br>Endereço<br><br>Rua: <input type="text" name="rua" size="20">Número<input type="text" name="numero" size="5"><br>Complemento: <input type="text" name="complemento" size="20"><br>Telefone: <input type="text" name="telefone" size="20"><br>e-mail: <input type="text" name="email" size="20"><br><br></form>Belo form... :D ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSP Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Valeu mesmo a intenção!!!!!Pena que não funciona.Abraço...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 deu qual erro....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 deu qual erro....... Acho q ele quer a parte php tb não é? velinho heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 deu qual erro.......Acho q ele quer a parte php tb não é? velinho heheheh Pra falar a verdade acho que a parte em PHP é a única que ele quer... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSP Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 é isso ai queria completo, pra ligar as informações do cadastro ao meu e-mail.Grato pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Segue a lógica:<?$seu_email = "zonagospel@zonagospel.com";if($nome && $email && $mensagem){$MSG = "Olá $nome obrigado por entrar em contato conosco!!!!";$SUA_MSG = "Nome: $nome,<BR><BR>Email: $email,<BR><BR>Mensagem: $mensagem";mail("$email","Obrigado!!!","$MSG","From: Resposta Automática <$seu_email>");mail("$seu_email","Mensagem!!!","$SUA_MSG","From: $nome <$email>");echo "<B>OBRIGADO !!!</B> Os dados foi enviado com sucesso.";} ?><FORM NAME="contato" METHOD="post" ACTION="contato.php">Nome: <INPUT NAME="nome" TYPE="text" SIZE="60" VALUE="<?=$nome?>"><BR><BR>E-mail: <INPUT NAME="email" TYPE="text" SIZE="60" VALUE="<?=$email?>"><BR><BR>Mensagem: <INPUT NAME="mensagem" TYPE="text" SIZE="60" VALUE="<?=$mensagem?>"><BR><BR><INPUT TYPE="submit" NAME="submit" VALUE="Enviar"></FORM> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 é isso ai queria completo, pra ligar as informações do cadastro ao meu e-mail.Grato pela força! Já considerou a hipótese de aprender a fazer??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Salve pessoal, eu não sou expert em PHP, mais to me virando, so quero saber uma coisa, posso adicionar campos a essa sua logica? se eu colar o cod.html do meu Form ne parte que você colocou o Form e adcionar os campos no cod.php, da certo? o meu form é enorme. e peguei pronto, é parecido com esse aqui.desd. já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Você pode adicionar quantos campos achar necessários, cara...mas você vai precisar tratar esses campos na página PHP para onde eles serão enviados... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Segue a lógica:<?$seu_email = "zonagospel@zonagospel.com";if($nome && $email && $mensagem){$MSG = "Olá $nome obrigado por entrar em contato conosco!!!!";$SUA_MSG = "Nome: $nome,<BR><BR>Email: $email,<BR><BR>Mensagem: $mensagem";mail("$email","Obrigado!!!","$MSG","From: Resposta Automática <$seu_email>");mail("$seu_email","Mensagem!!!","$SUA_MSG","From: $nome <$email>");echo "<B>OBRIGADO !!!</B> Os dados foi enviado com sucesso.";} ?><FORM NAME="contato" METHOD="post" ACTION="contato.php">Nome: <INPUT NAME="nome" TYPE="text" SIZE="60" VALUE="<?=$nome?>"><BR><BR>E-mail: <INPUT NAME="email" TYPE="text" SIZE="60" VALUE="<?=$email?>"><BR><BR>Mensagem: <INPUT NAME="mensagem" TYPE="text" SIZE="60" VALUE="<?=$mensagem?>"><BR><BR><INPUT TYPE="submit" NAME="submit" VALUE="Enviar"></FORM> no exemplo que o Gladson usou ele colocou o PHP mais o Form em um mesmo arquivo, e no form que tenho aqui eles estã separados, porque essa diferença? qual o mais apropiado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Digamos que você pode dar condições para uma só página php tornando para o usuário duas páginas totalmente diferente mais com o mesmo arquivo.<?if(ISSET($nome){// Aqui ficaria o código PHP para enviar os dados //} else {// Aqui ficaria seu from //}?>ELSE - Seria a página sem que o dados do from nome "nome" seja processado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 sim, peço desculpas, mais responderam aqui, e eu não posso continuar postando lá. você pode deletar o post p mim? logo que abri o post lá eu ia pedir p você deletar a minha pergunta aqui, que é a mesma que está lá mais ai a coisa fugiu do controle, desc. não queria prejudicar sua seção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Tb bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CSP
alguém faz um form pra mim??? to me batendo pra fazer, a gente negocia........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.