PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Pessoal, tenho um relatorio que mostra todos os camos de um BD, mas tem uma parte que eu quero que abro um popup com algumas informações do BD...Mas estou com esse erro... o que pode ser.???ADODB.Field error '80020009' Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record. /suporte/visualiza.asp, line 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Posta o código aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Mas primeiro da uma olhada aqui para ver se isso não te ajuda!!!click aquise não te ajudar como disse o "amigo" açima...POSTA O CODIGO!!!!Para uma analise mais precisa!!antes de postar!procurem no google!!!procurem no forum!!!!pois tenho plena certeza,que será bem mais satisfatorio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 <!--#include file="conectando.asp"--> <% Vduvida = Request.QueryString("duvida") Vresposta = Request.QueryString("resposta") Dim Vid Vid = Request.QueryString("id") sql = "Select * From suptec Where codigo='"&Vid&"'" Set rs = bco.Execute(sql) %> <style type="text/css"> <!-- .style1 { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-weight: bold; font-size: 16px; } --> </style> <form> <input type="hidden" name="id" value="<%=Vid%>"> <table width="777" border="1" align="center"> <tr> <td><span class="style1">Dúvida:</span></td> </tr> <tr> <td height="90"><input type="hidden" name="resumo" value="<%=rs("duvida")%>"/><%=rs("duvida")%></td> </tr> <tr> <td><span class="style1">Resposta:</span></td> </tr> <tr> <td height="115"><input type="hidden" name="resumo" value="<%=rs("resposta")%>"/><%=rs("resposta")%></td> </tr> </table> </form>Vem do Bd os dados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Bueno, oi PRISCILA!1 > O que TEM NO SEU CONECTANDO? está abrindo a conexão? pois não vejo a mesma ser fechada;2 > teu form está no mínimo curioso pra maneira que estou acostumado;3 > você busca de ond os dados c no puxar a página já tem a instrução de pesquisa? tem que por no <form> os seus complementios: ACTION="PÁGINA.ASP" METHOD="POST"... caso o mesmo seja responsavel pelo disparo da consulta...4 > c sim a anterior, tem que por um if ants da pesquisa, pra fazê-la somente c os dados estiverem sendo fornecidos;T+CORRIJAM-ME C ESTIVER EQUIVOCADO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 nessa linha:sql = "Select * From suptec Where codigo='"&Vid&"'"a variavel Vid guarda um valor que não existe no banco. ou seja ele não encontrou nd e deu erro. você tem fazer um teste pra ver se existe usando a propriedade EOF do recordset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 if rs.eof then Response.Write("<p align=""center"">Não há pendências.</p>") else%><%End if%>você diz algo parecido com isso??Mas existe id no BD, porque antes dessa tela em questão ... tenho um relátorio de pendencias...e neste tem um linkpara responder concatenado com esse Vid... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Consegui solucionar meu problema...muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Pessoal, tenho um relatorio que mostra todos os camos de um BD, mas tem uma parte que eu quero que abro um popup com algumas informações do BD...
Mas estou com esse erro... o que pode ser.???
ADODB.Field error '80020009'
Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.
/suporte/visualiza.asp, line 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.