Sign in to follow this  
Guest - Thiago -

(Resolvido) Proxy

Recommended Posts

Guest - Thiago -

Ola pessoal se alguém possuir o endereço de um web proxy que carrege paginas como o orkut, MSN eu agradeceria o companherismo,

um colega em um post antigo havia disponibilizado uma lista um deleso primeiro era muito bom mas não gravei e o post sumiu.

cara só um detalhe... se a rede que você quer furar está bloqueando esse site atraves do nome da pagina beleza, você pode ate conseguir...mais hj os administradores estão mais espertos e estap bloqueando o IP do site...assim não tem como você acessar...pelo menos ate hoje não conheço ninguém que furou o firewall atraves de IP!!

só uma dica!! mais tenta os do Fahledu que funcionam bem!!

Da pra burlar...

Uma vez eu usei um programa semelhante ao VNC que usa a porta 80 e você configura pra trabalhar em HTML. Assim a pagina rodava no micro em casa e eu via do trampo... Nem por IP dava pra bloquear... Com um pouco de criatividade sempre da pra fazer uma gracinha...

Mas o quanto vale o risco? Numa empresa isso pode não dar boa coisa...

mais ai você não furou o firewall você usou sua maquina para acessar.... digi que não tem como você usar a maquina onde está bloquada...sem usa um VNC!!...entendeu?

e com certeza se está bloqueado...e se te pegarem vai ter ounições.... outra cara os programas proxy geram um relatorio dos sites acessados...logo se o adm da rede que você quer furar estiver ligado a isso ele vai bloquear mais cedo ou mais tarde os sites Tunnel que você usa!