Guest - Thiago - Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Ola pessoal se alguém possuir o endereço de um web proxy que carrege paginas como o orkut, MSN eu agradeceria o companherismo,um colega em um post antigo havia disponibilizado uma lista um deleso primeiro era muito bom mas não gravei e o post sumiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Ajuda?www.nafaixa.net/webwww.safelizard.comwww.ctunnel.comwww.btunnel.comwww.vtunnel.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 cara só um detalhe... se a rede que você quer furar está bloqueando esse site atraves do nome da pagina beleza, você pode ate conseguir...mais hj os administradores estão mais espertos e estap bloqueando o IP do site...assim não tem como você acessar...pelo menos ate hoje não conheço ninguém que furou o firewall atraves de IP!!só uma dica!! mais tenta os do Fahledu que funcionam bem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 Da pra burlar... Uma vez eu usei um programa semelhante ao VNC que usa a porta 80 e você configura pra trabalhar em HTML. Assim a pagina rodava no micro em casa e eu via do trampo... Nem por IP dava pra bloquear... Com um pouco de criatividade sempre da pra fazer uma gracinha...Mas o quanto vale o risco? Numa empresa isso pode não dar boa coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 21, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2006 mais ai você não furou o firewall você usou sua maquina para acessar.... digi que não tem como você usar a maquina onde está bloquada...sem usa um VNC!!...entendeu?e com certeza se está bloqueado...e se te pegarem vai ter ounições.... outra cara os programas proxy geram um relatorio dos sites acessados...logo se o adm da rede que você quer furar estiver ligado a isso ele vai bloquear mais cedo ou mais tarde os sites Tunnel que você usa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Ola pessoal se alguém possuir o endereço de um web proxy que carrege paginas como o orkut, MSN eu agradeceria o companherismo,
um colega em um post antigo havia disponibilizado uma lista um deleso primeiro era muito bom mas não gravei e o post sumiu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.