Guest trikes Postado Outubro 20, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2006 galera alguém ai sabe usar um comando em c para desligar o pc...eu tou fazendo um programa em c que você deixa o pc programado para desligar....só está falando o comando para desligar ele... quem poder me ajudar fikaria grato.. já postei no forum de C/C++mais acho que o pessoal aqui vai saber melhor lidar com esse comando!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 Iniciar -> Executar -> shutdown.exe -> Ok.Acho que é isto que esta procudando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Utilize.. shutdown -sMais tenho certeza de que este post sera movido para a area de programacao...qualquer coisa t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest trikes
galera alguém ai sabe usar um comando em c para desligar o pc...
eu tou fazendo um programa em c que você deixa o pc programado para desligar....
só está falando o comando para desligar ele... quem poder me ajudar fikaria grato..
já postei no forum de C/C++
mais acho que o pessoal aqui vai saber melhor lidar com esse comando!
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.