Nado Bolado Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 Gostaria de saber como faço para entrar no: windows porque coloquei contas de Usuários é sou administrador é esqueci minha senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 Sua conta de usuário não é apenas ela como Administrador. Existe a conta que é definida no momento da instalação. Caso saiba a senha, coloque o nome de usuário Administrador e a senha que definiu no momento da instalação, isto caso esteja no modo de inicialização Clássico sem tela de logon. Caso contrário, reinicie em Modo de Segurança e verá o usuário Administrador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Entre em modo de seguranca e log como administrador e remova todas as senhas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nado Bolado Postado Outubro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Obrigado a ajuda de vocês, mas o meu amigo resolveu meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nado Bolado
Gostaria de saber como faço para entrar no: windows porque coloquei contas de Usuários é sou administrador é esqueci minha senha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.