BrunoVeríssimo Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 Eu tenho uma Tabela chamada Tabela_faturamento e uso um MSFlexGrid pra mostrar os dados, e um combo pra organizar-los por Fatura ou Cliente.quando eu ordeno por cliente dá td certo, mas quando eu coloco por fatura, o record.count indica apenas um registro na tabela.Private Sub Combo1_Click() If Me.Combo1.Text = "Fatura" Then SQL = "SELECT*FROM Tabela_faturamento ORDER BY Fatura" Set TABELAFATURAMENTO = BDADOS.OpenRecordset(SQL) Me.MSFlexGrid1.Clear PREENCHEFLEXGRID Else SQL = "SELECT*FROM Tabela_faturamento ORDER BY cliente" Set TABELAFATURAMENTO = BDADOS.OpenRecordset(SQL) Me.MSFlexGrid1.Clear PREENCHEFLEXGRID End IfEnd SubPublic Function PREENCHEFLEXGRID() Dim SQL2 As String TABELAFATURAMENTO.MOVEFIRST For i = 1 To TABELAFATURAMENTO.RecordCount ' A tabela faturamento indica apenas 1 record se 'ordenar por fatura Me.MSFlexGrid1.TextMatrix(i, 0) = TABELAFATURAMENTO("fatura") Me.MSFlexGrid1.TextMatrix(i, 1) = TABELAFATURAMENTO("cliente") Me.MSFlexGrid1.TextMatrix(i, 2) = TABELAFATURAMENTO("VlrTotal") TABELAFATURAMENTO.MoveNext NextEnd Function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 estranho, tentou executar as duas queries direto no banco pra vê o que elas retornam?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Experimente usar um Do While ao invés do For:Do While Not TABELAFATURAMENTO.Eof Me.MSFlexGrid1.TextMatrix(i, 0) = TABELAFATURAMENTO("fatura") Me.MSFlexGrid1.TextMatrix(i, 1) = TABELAFATURAMENTO("cliente") Me.MSFlexGrid1.TextMatrix(i, 2) = TABELAFATURAMENTO("VlrTotal") TABELAFATURAMENTO.MoveNext LoopAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Vlw Gray...deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoVeríssimo
Eu tenho uma Tabela chamada Tabela_faturamento e uso um MSFlexGrid pra mostrar os dados, e um combo pra organizar-los por Fatura ou Cliente.
quando eu ordeno por cliente dá td certo, mas quando eu coloco por fatura, o record.count indica apenas um registro na tabela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.