jaimepvh Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Alguém sabe como se coloca scroll em texto no flash 2004? eu não acho na lista de componentes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 como não acha??? pricura aí que você acha! :P qando ahcar é só fazer um campo de texto dinamico e depois arrasta-lo até o campo de texto que automaticamente ele se ajustará ao campo de texto...faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaimepvh Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 pois é... eu não acho mas quando você clica com o botao direito do mouse em cima do texto aparece a opção "scrollable", eu marco essa opção mas não acontece nada, no flash mx eu sei como se faz, mas nesse flash mx 2004 pro eu to apanhando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 vai na barra de menu... VIEW> COMPONENTS..... uma parada asssim..fuça la que acha!foi mal não te explicar certim é que meu flash mx 2004 expirou e não sei a telca de atalho para os componentes dele.. <_< falow..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaimepvh Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 pois é o scroll no flash 2004 pro é imbutido nas opções do proprio texto dinamico que você seleciona, mas eu não consigo fazer ele aparecer no filme, acho que estou fazendo alguma coisa errada. PS: maneira a tua página cara!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 o componente scrollbar nem tem no flash 2004, você pode fazer manualmente ou usar o componente textArea... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 o componente scrollbar nem tem no flash 2004, você pode fazer manualmente ou usar o componente textArea...é realmente.. dei uma pesquisada ( porque estou sem o 2004).. e nem tem mesmo.. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jaimepvh
Alguém sabe como se coloca scroll em texto no flash 2004? eu não acho na lista de componentes!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.