diguinho Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Dae pessoal..Avaliem meus dois site ai..PRIMEIRO O DO MEU BLOCO:Os NoJenTosSEGUNDO UM PORTAL Q TO CRIANDO PRA EMPRESA ONDE TRABALHO:SantiagoNet.Com.BrPs.: O Portal ta em desenvolviento. Portanto tem links q não tão funcionando ainda..valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 esse primero ae eu achei meio estranho.....e tb achei um pouco parecido com o site da MS..............mas o segundo site ta bem loko vei!!!MUITO BOM MESMO..........FALOW!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UkLinux Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 1 - OsNojentos eu achei legal ... curto muito esse visual ... mas acho que você poderia dar uma "aumentada nele" quem sabe colocar um pouco mais de conteúdo na pagina inicial e deixala mais "alta". 2 - O site em si ficou bom ... mas a barra de cima ficou ruim... a fonte que você utilizou deixou um estado de que parece que as letras estão "amassadas"... qm sabe se mudasse essa fonte ficaria melhor....E também nessa mesma barra o script de usuários online ficou um pouco "nada a ver" ali no meio.. acho que ele poderia estar mais discretoValeu.. Abraço T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Nojento- Eu acho que vi aquele topo no site da microsoft e aquele botão novidade no baixaki.Santiagonet- Eu acho que também vi aquele aquela barra entre o menu e o topo se não me engano no crieseuwebsite.comfora isso ficou legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ronnie Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Cara, tá bem legal, mas esta muito parecido com o site de suporte da Microsoft, que tem no windows update.Se inspirou lá não é? Muito influênciado... mas eu curto essa linha de designe. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 O 1 tah stranho e o 2 tah legal. Porehm, aquele banner em cima tah faltando algo lá.Realmente, alguma cohpiah, não é?! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.