ROLLL!!!! Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Galera, belz!??!seguinte, preciso criar um forum urgente só que não estou com tempo...vocês podem me informar um daqueles sites que disponibilizam, alem de foruns, guestbooks, enquetes e mais um monte de coisas prontas, bem firmeza e confiável????valeu aew, galera!!!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 scriptbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 http://www.invisionfree.com/esse é usado por vários sites! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 valeu aew galera, vo da uma olhada nos dois!!Brigadaum!!! :) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Nesse invision free...tem alguma versão desse site em portugues???Obrigadoo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Não "brinquei" muito no site, mas acredito que não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 valeu danyort!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
Galera, belz!??!
seguinte, preciso criar um forum urgente só que não estou com tempo...vocês podem me informar um daqueles sites que disponibilizam, alem de foruns, guestbooks, enquetes e mais um monte de coisas prontas, bem firmeza e confiável????
valeu aew, galera!!!
abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.