sange Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 bem turma eu gostaria de saber como que eu faço para criar um Bt no excel que calcule juros..!! alguém sabe como e a funçao ???BEM EU SEI CRIAR O bT EM EXCEl e editalo no VBA.... ai é que está como fazer a funçao ..;; quem poder me ajudar fico grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 se for postrar sobre VBA, va no subforum chamado VBA, beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Use a propriedade Range da planilha para preencher uma determinada célula com a fórmula que você quiser.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 na entendi poderia ser mais claro??o QUE È essa RANGE ??valeww.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Da uma olhada na ajuda do editor de VB que tem no excel, lá alem de explicar sobre o range tem exemplos e suas propriedades, creio que te ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Salve comunidade !!!Bem estou com uma dificuldade em fezer um bt de comando que calcule porcentagem... na verdade e na função que eu não estou conseguindo montar !!! será que tem como vocês me ajudar com isso ???Valeuuu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Poste o que você já programou, fica mais fácil para ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 pra falar a verdade ainda não tenho nada a não ser os compos de plan com os valorestipo :B5 esta o valorG5 a quantidade de juros ao dia H5 estao a quantidade de dias em atrasoJ5 sera o total geral...bem so tenho isso por emquanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Outubro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 alguém não entendeu o que eu quis dezer e so questionar ....precisso disso para personalizar minha plan !!!alguém aí pode me ajudar..?!?!?!?!?!?!?!?!?agradesso a todos....valeww.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 O Graymalkin mencionou a propriedade Range, é com ela que você faz referência à uma célula. Por exemplo: MsgBox(Range("A1").Value) Esse comando servirá para apresentar uma mensagem na tela com o valor na célula A1. Agora você pode fazer operações matemáticas com isso. Por exemplo: Range("C1").Value = Range("A1").Value + Range("B1").Value Agora você estará efetuando uma soma entre os valores A1 e B1, atribuindo a resposta na célula C1.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
bem turma eu gostaria de saber como que eu faço para criar um Bt no excel que calcule juros..!! alguém sabe como e a funçao ???
BEM EU SEI CRIAR O bT EM EXCEl e editalo no VBA.... ai é que está como fazer a funçao ..;; quem poder me ajudar fico grato..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.