babaloricha Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 tenho que fazer um botao que da o play em um som e outro para parar!para parar eu eu usoon(release){ allSoundStop(); }; mas não recomece denovo com o star();como fazer o flash carregar um som que já esta na Biblioteca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Outubro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 AEEE!!!! cosegui o segredo da bagaça era linkar o som na lib como o AS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 attachMovie? foi assim ? porque tentei ... deve ter errado algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 pode se ler dimanicamente um mp3: function playsound(file){ if(_root.audio == true){ mySound = new Sound(); mySound.loadSound(file.toString(),true); mySound.setVolume(100); mySound.start(); } } playsound("musica.mp3"); :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
tenho que fazer um botao que da o play em um som e outro para parar!
para parar eu eu uso
mas não recomece denovo com o star();
como fazer o flash carregar um som que já esta na Biblioteca?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.