Rafael.P.C Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 Estou com um dilema eu tenho um botão que ele tem que abrir a calculadora do Windows. Bom tem como e como e o código ???Se alguém sabe e poder me ajudar sou grato dês de já.Ass. Rafael. Cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 faz um bt e nele coloca:on(press){ fscommand("exec", calc); }testa aew porque num tenho certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael.P.C Postado Outubro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Não deu erro de script mais na ora do teste a calculadora não abril.Você sabe outra maneira ou que esta errado??? Ass. Rafael Cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 sei n cara, fico te devendo... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Abrir a calculadora é possivel apenas pelo projetor criado apartir do swf, e mesmo assim o programa a ser executado obrigatoriamente precisa estar numa pasta fscommand dentro da pasta onde se encontra o projetor...Como você não pode mover a calculadora do windows para dento da pasta fscommand você precisa criar um programa que abra a calculadora do windows ...e esse programa é chamado pelo seu projetor...Claro que falando fica complexo, por isso preparei um exemplo para você entender como funciona:Download do Arquivo :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Bom funcionou mesmo tenho que falar que fiquei surpreso com o resultado mais tenho que te perguntar como fez o exe da pasta e qual é o script que você coloco... tem como falar como .Ass. Rafael Cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 O Script do flash é o fscommand("exec", "abreCalc.exe") como está no .FLA do exemplo para downloado exe que abre a calculadora fiz no Visual Basic 6 Sub Form_load() Shell("calc") End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael.P.C Postado Outubro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Estive testando o projeto que estava disponível para download com exemplo. E me deparei com erro a calculadora não abre se o arquivo SWF so se o arquivo estiver em EXE tem como fazer ele abrir pelo SWF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael.P.C
Estou com um dilema eu tenho um botão que ele tem que abrir a calculadora do Windows. Bom tem como e como e o código ???
Se alguém sabe e poder me ajudar sou grato dês de já.
Ass. Rafael. Cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.