Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pcchips M766lmrt Suporta Usb?


Kindelis

Pergunta

É o seguinte eu tenho um computador Pentim 3 650 MHz com uma placa-mãe PCChips M766LMRT, eu preciso usar a placa serial dela porém ela já esta em uso para o mouse, aí eu queria instalar mais uma serial porém a placa não suporta, então eu estava pensando em colocar uma usb para ligar um mouse e livrar a serial, só que eu não sei se ele aceita aí eu peguei um manual desta placa totalmente em inglês e pelo que eu entendi ela aceita uma plaquinha on board com duas PS2 e duas Usb, eu queria saber se alguém pode me dizer se esta plaquinha funciona mesmo e por quanto mais ou menos ela sai, e queria saber também se um micro com estas caracteristicas aceita placa usb 2.0, obrigado a todos pela atenção,

editado

eu achei algumas especificações nesete site http://www.pcchipsusa.com/prod-m766lmrt-v3.asp ... tem uma parte que diz On Board I/O suport "Two Usb and Two Ps2"

eu queria ter uma resposta de mais alguém para saber se eu posso conconfiar nisto realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, eu tenho um pc com placa-mae tambem da pcchips. O modelo eu não me lembro.. mas tive o mesmo problema. Ele não vinha com saida USB.

O que eu fiz foi olhar dentro do pc se tinha uma entrada com aprox. 9 pinos de 2 fileiras (18 pinos). Como no meu tinha, eu fui a uma loja e comprei um "rabicho" com 2 saidas USB. Ou seja, eu conectei a placa naqueles pinos e não usei a PCI pra isto.

O preço era por volta de 40 reais, creio que esteja até mais barato.

Veja se não pode ser o mesmo com voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se tiver entrada PCI compre uma placa USB e pronto

Vou discordar de voce colega, porque se a placa dele tiver a pinagem ele simplesmente compra esse rabicho (espelho) e conecta. não precisará ocupar o slot PCI para isto.

Eu fui na sorte tambem porque quando surgiu esse problema eu pesquisei na internet, abri meu pc, contei os pinos, marquei as configurações do meu PC e fui atras do rabicho pra comprar. O que eu vejo de dificuldade pra ele é tentar descobrir se tem a pinagem na placa-mae dele

Achei esse link que talvez ajude, ou então tente pelos mesmos passos que eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom a placa mãe não aceita usb 2.0, inclusive nem liga o computador com uma 2.0 que eu tentei, ai eu comprei um rabicho por R$40,00 e funcionou legal, o único problema é que umas 3 semanas depois deu um pau na fonte do computador e tava desligando sozinho toda hora, até que o chip controlador de usb parou e não funciona mais a controladora usb on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...