Jhonathan Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Eu quero uma parceria, se possivel.Observem o projeto.Queria uma parceiria.Tenho uma Toolbar, coloco links da Script Brasile tambem ajuda em codigos.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 qual projeto? fale sobre... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonathan Postado Novembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 Uma parceria em função de codigos mais agora queria alguém para me ajudar com linguagem pois quero desenvolver um navegador se possivel sem muita frescura mais também um codigo html para meu site so rodar para quem tiver esse navegador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhonathan
Eu quero uma parceria, se possivel.
Observem o projeto.
Queria uma parceiria.
Tenho uma Toolbar, coloco links da Script Brasil
e tambem ajuda em codigos.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.