Fabson Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 OláEstou precisando de 2 coisas:1) uma rotina de backup e restore no VB62) como consigo fazer Help em VB6Alguém pode me ajudarDesde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 (editado) 1) uma rotina de backup e restore no VB6bakcup e restore do que?? de arquivos?? se for, faca uma busca no forum ou em http://www.macoratti.net em como usar o FileSystemObject.2) como consigo fazer Help em VB6help não seria legal fazer no visual basic, tem programas por ai, alguns free que montam o help pra você (não to lembrado de nenhum nome agora) e ai você acessa ele usando a funcao shell, faz uma busca por ai. ou você pode fazer seu help em html também...mas se você criar um arquivo .hlp ou .chm você pode associa-lo como help file do projeto clicando Project -> Properties e passando o caminho do arquivo em Help File Name. assim o arquivo sera aberto toda vez que o usuario apertar F1EDITADO:alias, no visual studio tem o Help Workshop pra você fazer o help. é uma opcao mas também tem otros programas por ai, ate melhores Editado Outubro 27, 2006 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Outubro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 ok!Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabson
Olá
Estou precisando de 2 coisas:
1) uma rotina de backup e restore no VB6
2) como consigo fazer Help em VB6
Alguém pode me ajudar
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.