Fabson Posted October 26, 2006 Report Share Posted October 26, 2006 OláEstou precisando de 2 coisas:1) uma rotina de backup e restore no VB62) como consigo fazer Help em VB6Alguém pode me ajudarDesde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted October 27, 2006 Report Share Posted October 27, 2006 (edited) 1) uma rotina de backup e restore no VB6bakcup e restore do que?? de arquivos?? se for, faca uma busca no forum ou em http://www.macoratti.net em como usar o FileSystemObject.2) como consigo fazer Help em VB6help não seria legal fazer no visual basic, tem programas por ai, alguns free que montam o help pra você (não to lembrado de nenhum nome agora) e ai você acessa ele usando a funcao shell, faz uma busca por ai. ou você pode fazer seu help em html também...mas se você criar um arquivo .hlp ou .chm você pode associa-lo como help file do projeto clicando Project -> Properties e passando o caminho do arquivo em Help File Name. assim o arquivo sera aberto toda vez que o usuario apertar F1EDITADO:alias, no visual studio tem o Help Workshop pra você fazer o help. é uma opcao mas também tem otros programas por ai, ate melhores Edited October 27, 2006 by kuroi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fabson Posted October 27, 2006 Author Report Share Posted October 27, 2006 ok!Obrigado pela dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Fabson
Olá
Estou precisando de 2 coisas:
1) uma rotina de backup e restore no VB6
2) como consigo fazer Help em VB6
Alguém pode me ajudar
Desde já agradeço.
2 answers to this question
Recommended Posts