konras Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 problema galera, quero chamar uma função só no primeiro clique que der com o mouse, AH, estou usando onClipEvent (mouseDown){ varias acoes, inclusive chama a funçao...; }eu queria que chamasse a funçao só no primeiro clique.valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Opa!onClipEvent (mouseDown) { _parent.clicou++; if (_parent.clicou == 1) { //todas as ações do click aqui } } e no Frame, defina a variável clicou: var clicou:Number = 0;[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 caraca vei, tu é fodas mermo... :blink: tentei isso varias vezes mas NUNCA funfou... não declarei a variavel... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
problema galera, quero chamar uma função só no primeiro clique que der com o mouse, AH, estou usando
eu queria que chamasse a funçao só no primeiro clique.
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.