Eu estou meio perdido em um calculo de data que tenho que fazer.
O calulo é o seguinte o usuário entra com o mê e ano de inicio. e digitar quanto tempo ele quer adicionar em cima do mê e ano de inicio! Esse tempo pode ser em meses ou anos. tipo assim:
Se ele entra com a seguinte data:
06/2006
E informa que será adicinado 4 meses o resultado será:
10/2006
Ou se ele informa que será adicionado 8 meses o resultado será:
02/2007
Se ele entra com a mesma data por exemple e informa que será adicionado 3 anos o resulatado será:
06/2009.
No formulário que fiz o usuário digita a mês e o ano de inicio e o tempo que será adicionado, ao lado tempo tempo que será adicionado tem 2 opções de escolha que são mêses ou anos.
Como eu posso realizar esse calculo? Tudo o que tentei deu errado.
Pergunta
alexandremanowar
E a e galera
Eu estou meio perdido em um calculo de data que tenho que fazer.
O calulo é o seguinte o usuário entra com o mê e ano de inicio. e digitar quanto tempo ele quer adicionar em cima do mê e ano de inicio! Esse tempo pode ser em meses ou anos. tipo assim:
Se ele entra com a seguinte data:
06/2006
E informa que será adicinado 4 meses o resultado será:
10/2006
Ou se ele informa que será adicionado 8 meses o resultado será:
02/2007
Se ele entra com a mesma data por exemple e informa que será adicionado 3 anos o resulatado será:
06/2009.
No formulário que fiz o usuário digita a mês e o ano de inicio e o tempo que será adicionado, ao lado tempo tempo que será adicionado tem 2 opções de escolha que são mêses ou anos.
Como eu posso realizar esse calculo? Tudo o que tentei deu errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.