Visitante Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Aew galera!!!beleza???To com um probleminha aqui,não consigo fazer "parar" por um certo tempo no iframe e depois continuar!!!pareçe ser simples mas não entendi por que não deu!!!!a versao do meu flash e (MX).Se auguem suber como se faz,posta ai por favor!!!Ficarei muito agradeçido!!!o codigo que utilizo é este!!!se não me engano faz parar por 50 segundos!stop();var iID = setInterval(play(),50000);EDITANDO!!!criei uma funçao e consigui!!!valeu a todos....abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 tente usar da seguinte forma stop(); var iID = setInterval(go,50000); function go(){ play(); } só que nesse exempo a cada 50 segundos vai executar a função play() "sempre" para executa-la apenas uma vez no frame seguinte use: clearInterval(iID) :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 hehehehe....eu tive que tirar a funçao por causa disso!!!acho que agora vai me ajudar bastante!!!pois não sabia como parar a funçao!!sou novo ainda no flash...valeu vou testar aqui pois estou pressisando mesmo disso!!!para não ter que usar 700 frames!!!huahuauhauhauaha....veleu se der certo ou não,eu posto novamente!!!abraços....Editando!!!!!!!consegui.....dei uma adaptada e consegui!!!!vou postar o godigo ai, para todos!!!!no frame que deve ir a funçao de stop por um certo tempo coloque isso!!!stop();function vai() {gotoAndPlay("HOME");\\quadro a ir depois do tempo parado.}var iID = setInterval(vai, 8000);\\tempo da parada,no caso aqui é 8 segundos!!só que nesse exempo a cada 8 segundos vai executar a função play() "sempre"para executa-la apenas uma vez no frame seguinte use:clearInterval(iID)stop();Valeu Anti-puff me ajudo muito mesmo!!!!abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Visitante
Aew galera!!!beleza???
To com um probleminha aqui,não consigo fazer "parar" por um certo tempo no iframe e depois continuar!!!
pareçe ser simples mas não entendi por que não deu!!!!
a versao do meu flash e (MX).
Se auguem suber como se faz,posta ai por favor!!!
Ficarei muito agradeçido!!!
o codigo que utilizo é este!!!
se não me engano faz parar por 50 segundos!
EDITANDO!!!
criei uma funçao e consigui!!!
valeu a todos....
abraços....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.