Guest Jackass Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Daewalguém sabe ou conhece algum script que...a pessoa possa postar um comentário e esta vá para a paginá principal...ou para a pagina onde é colocada este comentário...Por favor me ajudem...falou... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 amigo, você pode fazer o direcionamento do usuário assim que ele fizer a gravação dos dados através da função header.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 a funcao header resolve seu problema, se você precisar de ajuda é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 a funcao header resolve seu problema, se você precisar de ajuda é só falar.De novo?... :blink: Orra, cara... olha a mensagem de cima e, por favor, me responde o que você acrescentou ao tópico... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jackass Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Tah mas ning tem um script pronto pah mim???falou... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Você quer um script pronto dos comentários ou pra redirecionar a pessoa?! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jackass
Daew
alguém sabe ou conhece algum script que...
a pessoa possa postar um comentário e esta vá para a paginá principal...
ou para a pagina onde é colocada este comentário...
Por favor me ajudem...
falou... :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.