sange Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Slve galera ....!!!!bem gostaria de saber como fazer esse efeito desse site é uma imagem de um olho onde o olho segue o curso veja o site:http://www.theandroid.com/pt-br/?l=pt-bracredito que seja uma imagem da face do olho sem o olho semdo asim o olho se encontra ao fumdo seguindo então o curso ?!?!?! bem acho que e mais ou menos assim......bem quem poder me ajudar fico gratooo...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 Opa!Dê uma olhada neste arquivo do PontoFlash, e faça suas alterações.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Novembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 cara valeu pelo link..!!mas sera que tem como você me ensinar como fazer isso.....????!!!eu entendo pouco sobre FLASH !!! seria melhor você me ensinar assim pois eu entenderia melhor!! se possivel me ajude..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 Opa!Tudo bem, explicarei linha por linha:onClipEvent (mouseMove) { Evento de movimento do mouse, ou seja, quando o movimentar o mouse ele executará uma função; newAngle = Math.atan2(_root._ymouse-_y, _root._xmouse-_x)*180/(Math.PI)-90; Aqui é criada uma variável que armazena o ponto x,y do mouse, calculando o Math.atan2()"Math.atan2: Computa e retorna o ângulo do ponto y/x nos raios, quando medido no sentido anti-horário da linha central de x de um círculo (onde 0.0 representam o centro do círculo). O valor do retorno está entre o pi positivo e o pi negativo." Definição retirada do F1 do Flash mesmo.Para entender esse cálculo, imagine que o centro do olho é o ponto 0,0 de uma circunferência[exemplo1]. As coordenadas x,y do mouse são capturadas sobre os raios [exemplo2] [exemplo3] dessa circunferência; iris._rotation = newAngle; Aqui é atribuída à propriedade _rotation (rotação) de iris o valor da variável newAngle; updateAfterEvent(); Atualiza o display continuamente, independentemente da taxa de FPS que está sendo usada; }Indica o fim da função gerada pelo evento de movimento do mouse;Desculpe pela demora na resposta, mas esta semana foi realmente corrida...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Slve galera ....!!!!
bem gostaria de saber como fazer esse efeito desse site é uma imagem de um olho onde o olho segue o curso veja o site:
http://www.theandroid.com/pt-br/?l=pt-br
acredito que seja uma imagem da face do olho sem o olho semdo asim o olho se encontra ao fumdo seguindo então o curso ?!?!?! bem acho que e mais ou menos assim......
bem quem poder me ajudar fico gratooo...!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.