Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Classes


gorgulho

Pergunta

:unsure: :unsure: 1) Implemente em VB.NET 2003 4 classes que irão conter as técnicas de Herança, Encapsulamento e polimorfismo

2) Utilizando classes faça um projeto em VB que receba uma matriz A de 10 posições e uma matriz B de 10 posições, após clicar em um botão crie uma matriz C com A * B, grave este resultado em um arquivo do tipo TXT.

3) Utilize nos exercícios acima um tratamento de erro e, me informe sobre como eu posso fazer com que ocorra algum erro para que o tratamento funcione.

Por Favor se alguém souber me ajude preciso entregar dia 17 de novembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra falar que nós não somos titios ruins, vo te indicar o caminho:

1) Implemente em VB.NET 2003 4 classes que irão conter as técnicas de Herança, Encapsulamento e polimorfismo

Para usar Herança, utilize a palavra chave Inherits. Encapsulamento, é so definir o tipo de váriavel como Public ou Private e, poliformismo, pra ser sincero, eu não lembro o que é.

Utilizando classes faça um projeto em VB que receba uma matriz A de 10 posições e uma matriz B de 10 posições, após clicar em um botão crie uma matriz C com A * B, grave este resultado em um arquivo do tipo TXT.

Criar uma matriz é facil, é so definir o tipo de váriavel e gravar em um arquivo usando um StreamWriter.

Utilize nos exercícios acima um tratamento de erro e, me informe sobre como eu posso fazer com que ocorra algum erro para que o tratamento funcione.

O bloco Try seria legal para o que ele esta te pedindo.

A andreiasp está mais do que certa, nos podemos te ajudar a chegar la, agora quem deve chegar la de verdade é você, porque nós já chegamos faz tempo. já ouviu aquele ditado: "Ao invés de dar o peixe, ensine a pescar?"

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado anderson eu sei que o objetivo do fórum não fazer com quie as outras pessoas resolvam nossos problemas e sim mostrar o caminho de como devemos resolver a única coisa que eu acho errado é essa tal de andréia chega me dando uma voadora com os dois pés no meu peito sem saber o que acontece eu deixei bem claro no meu post "Se alguém puder ajudar eu agradeço" já que eu nem sabia por onde começar e se ela não estava afim de me ajudar acho que também não havia necessidade dela ser tão ignorante mais fazer o que pelo menos algumas pessoas entendem a essência do que estamos pedindo como você entendeu e me ajudou..Vou começar a fazer agora mesmo qualquer duvida se você puder me ajudar beleza.Muito Obrigado a você e quanto a essa tal de andréiasp sem comentários...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, gorgulho, a andreiasp não foi ignorante com você, ela simplesmente disse a verdade, e propos a te ajudar desde que você demonstrasse algum interesse em aprender.

Agora, aonde você deixou bem claro no seu post "Se alguém puder ajudar eu agradeço" ?

1) Implemente em VB.NET 2003 4 classes que irão conter as técnicas de Herança, Encapsulamento e polimorfismo

2) Utilizando classes faça um projeto em VB que receba uma matriz A de 10 posições e uma matriz B de 10 posições, após clicar em um botão crie uma matriz C com A * B, grave este resultado em um arquivo do tipo TXT.

3) Utilize nos exercícios acima um tratamento de erro e, me informe sobre como eu posso fazer com que ocorra algum erro para que o tratamento funcione.

Por Favor se alguém souber me ajude preciso entregar dia 17 de novembro

Procura ai que eu não achei. Agora, se a sua intenção não era a de jogar o serviço para que nós fizessemos para você, me desculpe, mais você demonstrou muito isso, não dando qualquer sinal de que tentou fazer alguma coisa, então não houve erro de má interpretação por parte dela, e sim, por ma formação da pergunta por sua parte.

E assim como você diz que o post dela não acrescentou em nada, mesmo discordando, o seu tambem não está, já que você não correu atras de nenhuma duvida e simplesmente quis formar uma opnião sobre ela. Isso a gente faz por MP, e está nas regras.

beleza?

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim Anderson eu percebi que coloquei a frase de forma incorreta:"Se alguém souber me ajude" mas é o que eu te falei no post anterior se a pessoa não quer ajudar não mande eu me virar e falar que eu estou com má vontade e que quero que os outros resolvam meus problemas de gente assim já basta o meu profassor de VB.NET da faculdade.Repito mais uma vez ninguém é obrigado a me ajudar eu pedi apenas uma colaboração já que meu professor não sabe ensinar nada eu só queria que alguém me ajudasse a dar o primeiro passo dai pra frente eu me viro ou tento pelo menos da mesma forma que estou tentando..Concordo que o meu Post pode haver erro de interpretação de quem lê e não me conhece mas mesmo assim isso não é motivo pra chegarem dizendo que eu nem tento fazer e quero que os outros façam por mim...mas beleza deixa isso pra lá..Eu posso ter errado na formulação do meu primeiro Post mas todos errarão quem fez e quem julgou de forma errônea.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara mas nunca poste falando "preciso disso, me ajudem". você passa o enunciado do exercicio e quer que a gente fale o que?? tudo o que o anderson te disse é o que a gente espera que você tenha aprendido na aula. o que mais você pode querer alem do exercico completo.

se você tem interesse em aprender, TENTOU fazer o exercicio poste falando "preciso disso, mas não to conseguindo fazer porque pensei que seria assim, mas não funciona por isso e como faco pra funcionar". ou pelo menos "o professor disse pra fazer isso mas não entendo nd dessa materia, por onde comecar??".

agora você chega e fala me ajudem nesse exercicio. o que exatamente você quer?? existem varios tipos de ajuda. se o seu codigo não fucniona, a gente pode te ajudar. se você não sabe o que fazer, a gente pode te ajudar. agora se você quer a resolucao toda é bom pra você msmo que ninguém te ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu nem ia responder esse tópico porque, primeiro, voce é um usuario novo no forum e não me conhece. não sabe o trabalho que fiz aqui, por muitas e muitas vezes parei o meu proprio trabalho (faculdade/empresa) para ajudar alguém.

Segundo, isso aqui desviou totalmente o foco que é a SUA DUVIDA.

Seu tópico ficou mal formulado. E acho que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Era só ter dito que não pediu nada pronto e não ficar me chamando de ignorante e etc.. Mas repito, vou relevar porque você é novo e não me conhece.

O forum tambem não é um lugar de discussao. então se quiser mandar MP pra mim ou se preferir mandar diretamente a um Administrador do forum para reclamar, fique à vontade. Mas vamos encerrar esse assunto e continuar sua duvida ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...