tsarri Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 salve gente beleza?eu gostaria de saber aonde fica salva as Dll do pacote ADODB (connection, recordset e command)alguém pode me informar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\system\ado\msado15.dllCaminho que encontrei, aqui na minha máquina. Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 se não me engano tem um script nas funções aqui do forum.... que mostra os componentes instalados e também qual a dll e ond fica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Novembro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 todoa vez que eu instalava o windows ele instalava já o pacote adodb, mais desta vez não acho porque meu cd-rom está uma drogaalguém sabe como eu faço pra instalar o pacote adodb manualmente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
salve gente beleza?
eu gostaria de saber aonde fica salva as Dll do pacote ADODB (connection, recordset e command)
alguém pode me informar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.