Dinho19:) Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Ola galera, não sei se aki é o lugar certo, mas to querendo que alguém me explique como faço para fazer um link em javascript de fechar janela e atualizar a de traz.Tipo:<a hef="java script:window.close();".....?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Desc. mais não entendi, se você sabe que ta no lugar errado porque postou? :huh: Movido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arara Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Assim:<script language="JavaScript">function atualizar(){window.opener.location='cliente.php';window.close();}</script><a href='java script:atualizar()'>cliente</a>Depois você modifica pro que você querfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dinho19:) Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dinho19:)
Ola galera,
não sei se aki é o lugar certo, mas to querendo que alguém me explique como
faço para fazer um link em javascript de fechar janela e atualizar a de traz.
Tipo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.