Almeida PR Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 alguém pode me dizer o que pode estar errado nesse scriptObrigado <?php function lista_estados($nome_campo="USR_UF",$MULT=FALSE) { $ufs = array("SP" => "São Paulo", "ES" => "Espírito Santo", "RJ" => "Rio de Janeiro", "MG" => "Minas Gerais", "RS" => "Rio Grande do Sul", "AM" => "Amazonas", "CE" => "Ceará", "BA" => "Bahia", "muito" => "Mato Grosso"); $ret = "<SELECT NAME='$nome_campo'"; $ret.= ($MULT) ? " MULTIPLE" : ""; $ret.= ">\n"; foreach($ufs as $chv => $vlr) { $ret.= "<OPTION VALUE='$chv'>$vlr</OPTION>\n"; } $ret.= "</SELECT>\n"; return $ret; } ?> <?=lista_estados();?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 Não parece hhaver erro. O que acontece? Aparece alguma mensagem?Conforme as regras, o título que você deu ao tópico é inadequado.Editado:alguém Pode Me Ajudar - Novato, Problema na excução -> Erro na função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Almeida PR Postado Novembro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 quando eu tento executar no navegador....Não aparece nada...http://localhost/lista_estados.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 aqui o código montou o <select> normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Almeida PR
alguém pode me dizer o que pode estar errado nesse script
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.