Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Flash Slide De Apresentação

Paula Yuri

Pergunta

Gostaria de saber quais são os comandos de action script pro comando voltar e ir para o próximo slide, já que o flash também têm uma área para apresentação de slide.

Botões já criados, convertidos os simbolos, só falta o comando mesmo, na qual estou perdida.

Uma outra duvida, como deixar ela em modo de apresentação, FULL sem deixar espaço sobrando?

Muito Obrigada

programa que eu uso e o Flash 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Opa!

Esses códigos devem ir direto nos botões avançar e voltar, respectivamente:

on (press) {
    gotoNextSlide();
}
on (press) {
    gotoPreviousSlide();
}
Para deixar em modo FullScreen, basta inserir no frame:
fscommand("fullscreen", "true");

Lembrando que o modo FullScreen só funcionará se você publicar um executável da sua apresentação.

[]'s

Link para o comentário

• 0

Gente, desculpem-me por ressuscitar o tópico, mas gostaria de pedir uma ajuda:

Se possível, alguém poderia postar pra mim qual é o comando para eu adicionar em um botão e quando clicar nele avançar para o slide que eu quiser da apresentação?

Assim, eu estou fazendo uma apresentação pra usar no ensino de biologia (sou prof de bio), e estou usando esses comandos gotonextslide() e gotopreviousslide(), mas queria em algumas ocasiões pular entre slides não consecutivos. É possível?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...