mariquito Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 tenho duas string no if sendo que duas tem uma comparação == e as outras duas tem como !=qual operador me retorna verdadeiro(true) sendo uma das duplas verdadeiras(true)da dando um error :( while ($valor = mysql_fetch_assoc($resultadom)){ $mostrar=$data; $id = $valor["id"]; $data = $valor["data"]; $primeiro++; if($data==$mostrar || $primeiro!="1" ){ } else{ $cont++; $nomeAmigos[$cont] = $data; }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 tenho duas string no if sendo que duas tem uma comparação == e as outras duas tem como !=qual operador me retorna verdadeiro(true) sendo uma das duplas verdadeiras(true)da dando um error :( while ($valor = mysql_fetch_assoc($resultadom)){ $mostrar=$data; $id = $valor["id"]; $data = $valor["data"]; $primeiro++; if($data==$mostrar || $primeiro!="1" ){ } else{ $cont++; $nomeAmigos[$cont] = $data; }}Se duas tem operaçao "==" não VI A OUTRA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Não entendi direito. você quer que retorne verdadeiro se estas duas comparações forem verdadeiras? if($data==$mostrar || $primeiro!="1" ) Se for, faça assim: if($data == $mostrar AND $primeiro != "1" ) []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariquito
tenho duas string no if sendo que duas tem uma comparação == e as outras duas tem como !=
qual operador me retorna verdadeiro(true) sendo uma das duplas verdadeiras(true)
da dando um error :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.