Bom galera, eu queria saber como eu manipulo a saída do meu código PHP, por exemplo, eu digito
olá <? $nome = "David"; ?>
meu nome é <?=$nome>
Então ele retornaria algo como:
olá
meu nome é David
Eu queria que antes dele saír para a visualização (Interpleta o PHP e converte para o HTML)
Ele pegasse esse RESULTADO e enviasse para uma função que eu vo criar, ela seria um COMPRESSOR para a página, trocaria por exemplo, ESPAÇO DUPLO (que para o HTML é quase sempre inútil) e trocaria por um ESPAÇO ÚNICO, removeria LINHAS EM BRANCO, e etc...
O que no exemplo ficaria algo como:
olá meu nome é David
E já economizaria uns 10 butes hehe...
porque tpo, o modo que eu digito minhas páginas fica grande d+ porque eu organizo muito com espaço, então um código com 10k meu ficaria com 5k (Nossa!)
É possível fazer isso por APACHE, PHP, ou sei lá o que?
Pergunta
( David . RJ . 2K )
Bom galera, eu queria saber como eu manipulo a saída do meu código PHP, por exemplo, eu digito
Então ele retornaria algo como: Eu queria que antes dele saír para a visualização (Interpleta o PHP e converte para o HTML) Ele pegasse esse RESULTADO e enviasse para uma função que eu vo criar, ela seria um COMPRESSOR para a página, trocaria por exemplo, ESPAÇO DUPLO (que para o HTML é quase sempre inútil) e trocaria por um ESPAÇO ÚNICO, removeria LINHAS EM BRANCO, e etc... O que no exemplo ficaria algo como:E já economizaria uns 10 butes hehe...
porque tpo, o modo que eu digito minhas páginas fica grande d+ porque eu organizo muito com espaço, então um código com 10k meu ficaria com 5k (Nossa!)
É possível fazer isso por APACHE, PHP, ou sei lá o que?
FLWS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.