ramon Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Tenho um site em htm que usa framesde um lado tem uma pagina menu.htm e no outro lado tem a pagina onde o conteudo do site aparece cujo o frame tem o nome de principalcriei um menu em flash publiquei no menu .htm porem quando clico em um link do menu ele não abre a pagina no frame principal como resolver issoo codigo do menu em flash está assimon (release) { getURL("contato.htm", "principal"); }como eu especifico o target no flash para funcionar no meu site que usa frames? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Novembro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 OK funcionou somente quando eu upei para o servidorporque não funciona quando o meu site esta no meu hd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael.P.C Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Você esta utilizando Flash 8 ne pois esta versão tem este erro pelo menos foi o que eu notei e aparente mente não tem um motivo só apenas um bug Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Tenho um site em htm que usa frames
de um lado tem uma pagina menu.htm e no outro lado tem a pagina onde o conteudo do site aparece cujo o frame tem o nome de principal
criei um menu em flash publiquei no menu .htm porem quando clico em um link do menu ele não abre a pagina no frame principal como resolver isso
o codigo do menu em flash está assim
como eu especifico o target no flash para funcionar no meu site que usa frames?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.