hipnos na area Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Eu comecei a mexer com flash faiz umas 2 semanasJá vi aqueles tais de ActionScript, já aprendi um monte de coisa...porem parece que a coisa mais idiota eu num sei...Como faço pra parar de repetir a animação...Tipow parar os frames quando o filme chega no finalSe puder explicar detalhadamente...Por acaso se usa ActionScript pra parar?Se for com action script please expliquem bem pois sou meio lerdo tipo da ondepor a script e como fazer roda-laEita pergunta de burro HuaHuaHuaHuaHuaHua :P Mas é issoBrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 se a sua animação é feita pelo timeline... no ultimo frame coloque o script : stop(); se a sua animação é por EnterFrame utilize: delete EnterFrame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
Eu comecei a mexer com flash faiz umas 2 semanas
Já vi aqueles tais de ActionScript, já aprendi um monte de coisa...
porem parece que a coisa mais idiota eu num sei...
Como faço pra parar de repetir a animação...
Tipow parar os frames quando o filme chega no final
Se puder explicar detalhadamente...
Por acaso se usa ActionScript pra parar?
Se for com action script please expliquem bem pois sou meio lerdo tipo da onde
por a script e como fazer roda-la
Eita pergunta de burro HuaHuaHuaHuaHuaHua :P
Mas é isso
Brigado pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.